O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f2544c308e350666fcefffb51c9404de |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR |
title |
O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR |
spellingShingle |
O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR Dominação Domination ANDREA FERRAZ BRUM |
title_short |
O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR |
title_full |
O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR |
title_fullStr |
O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR |
title_sort |
O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR |
topic |
Dominação Domination |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDREA FERRAZ BRUM |
author_facet |
ANDREA FERRAZ BRUM |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REMI KLEIN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA |
instname_str |
ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TEOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TEOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARDominação2016masterThesisauthorANDREA FERRAZ BRUMREMI KLEINESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIATEOLOGIATEOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRUM, ANDREA FERRAZ. O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRUM, ANDREA FERRAZ. O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888332087951360 |