O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA FERRAZ BRUM
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f2544c308e350666fcefffb51c9404de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR
title O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR
spellingShingle O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR
Dominação
Domination
ANDREA FERRAZ BRUM
title_short O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR
title_full O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR
title_fullStr O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR
O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR
title_full_unstemmed O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR
O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR
title_sort O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR
topic Dominação
Domination
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ANDREA FERRAZ BRUM
author_facet ANDREA FERRAZ BRUM
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REMI KLEIN
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIA
dc.publisher.program.fl_str_mv TEOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TEOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARO EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLARDominação2016masterThesisauthorANDREA FERRAZ BRUMREMI KLEINESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIAESCOLA SUPERIOR DE TEOLOGIATEOLOGIATEOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRUM, ANDREA FERRAZ. O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRUM, ANDREA FERRAZ. O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS NARRATIVAS MEMORIALÍSTICAS: RESSIGNIFCANDO A PRÁTICA ESCOLAR. 2016. Tese.
_version_ 1741888332087951360