Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662094 |
id |
BRCRIS_f2a4dff9265ea4dc1b76ccf3bbf54d9d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo |
title |
Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo |
spellingShingle |
Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo Word of mouth, Purchase Intention. Boca a boca, Intenção de Compra. CHRISTIANE ROCHA E SILVA |
title_short |
Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo |
title_full |
Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo |
title_fullStr |
Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo |
title_full_unstemmed |
Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo |
title_sort |
Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo |
topic |
Word of mouth, Purchase Intention. Boca a boca, Intenção de Compra. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662094 |
author_role |
author |
author |
CHRISTIANE ROCHA E SILVA |
author_facet |
CHRISTIANE ROCHA E SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6844351952898299 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000231419432 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CID GONCALVES FILHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3574306384505737 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoWord of mouth, Purchase Intention.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662094authorCHRISTIANE ROCHA E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6844351952898299https://orcid.org/0000000231419432CID GONCALVES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3574306384505737UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, CHRISTIANE ROCHA E. Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, CHRISTIANE ROCHA E. Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887835065024512 |