Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHRISTIANE ROCHA E SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662094
id BRCRIS_f2a4dff9265ea4dc1b76ccf3bbf54d9d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo
title Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo
spellingShingle Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo
Word of mouth, Purchase Intention.
Boca a boca, Intenção de Compra.
CHRISTIANE ROCHA E SILVA
title_short Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo
title_full Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo
title_fullStr Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo
Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo
title_full_unstemmed Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo
Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo
title_sort Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo
topic Word of mouth, Purchase Intention.
Boca a boca, Intenção de Compra.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662094
author_role author
author CHRISTIANE ROCHA E SILVA
author_facet CHRISTIANE ROCHA E SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6844351952898299
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000231419432
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CID GONCALVES FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3574306384505737
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoConsumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivoWord of mouth, Purchase Intention.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662094authorCHRISTIANE ROCHA E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6844351952898299https://orcid.org/0000000231419432CID GONCALVES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3574306384505737UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CHRISTIANE ROCHA E. Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CHRISTIANE ROCHA E. Consumer-Brand Relationships: um teste empírico de um modelo integrativo no setor automotivo. 2015. Tese.
_version_ 1741887835065024512