SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSILENE DA CONCEICAO SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2981890
id BRCRIS_f2ddf321d3fc6bffef2ec3e084ce34b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR
title SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR
spellingShingle SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR
black youth
juventude negra
ROSILENE DA CONCEICAO SILVA
title_short SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR
title_full SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR
title_fullStr SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR
SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR
title_full_unstemmed SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR
SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR
title_sort SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR
topic black youth
juventude negra
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2981890
author_role author
author ROSILENE DA CONCEICAO SILVA
author_facet ROSILENE DA CONCEICAO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3308478164253004
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carlos Henrique dos Santos Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6052243980368875
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv Relações Étnico-Raciais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Relações Étnico-Raciais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARblack youth2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2981890authorROSILENE DA CONCEICAO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3308478164253004Carlos Henrique dos Santos Martinshttp://lattes.cnpq.br/6052243980368875CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECARelações Étnico-RaciaisRelações Étnico-RaciaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ROSILENE DA CONCEICAO. SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ROSILENE DA CONCEICAO. SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR. 2015. Tese.
_version_ 1741884294620512256