SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2981890 |
id |
BRCRIS_f2ddf321d3fc6bffef2ec3e084ce34b8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR |
title |
SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR |
spellingShingle |
SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR black youth juventude negra ROSILENE DA CONCEICAO SILVA |
title_short |
SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR |
title_full |
SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR |
title_fullStr |
SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR |
title_sort |
SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR |
topic |
black youth juventude negra |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2981890 |
author_role |
author |
author |
ROSILENE DA CONCEICAO SILVA |
author_facet |
ROSILENE DA CONCEICAO SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3308478164253004 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carlos Henrique dos Santos Martins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6052243980368875 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Relações Étnico-Raciais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Relações Étnico-Raciais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARSER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLARblack youth2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2981890authorROSILENE DA CONCEICAO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3308478164253004Carlos Henrique dos Santos Martinshttp://lattes.cnpq.br/6052243980368875CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECARelações Étnico-RaciaisRelações Étnico-RaciaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ROSILENE DA CONCEICAO. SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ROSILENE DA CONCEICAO. SER JOVEM NEGRO NO ENSINO MÉDIO: SIGNIFICADOS DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 PARA A CONSTRUÇÃO E (RE)AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE NO ESPAÇO ESCOLAR. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884294620512256 |