Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARLINDO FERNANDES CAIXETA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f2ebd52e469d94fef2fc57adc210dfea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista
title Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista
spellingShingle Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista
competitive edge
Diferencial competitivo
ARLINDO FERNANDES CAIXETA
title_short Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista
title_full Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista
title_fullStr Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista
Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista
title_full_unstemmed Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista
Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista
title_sort Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista
topic competitive edge
Diferencial competitivo
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ARLINDO FERNANDES CAIXETA
author_facet ARLINDO FERNANDES CAIXETA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1775768531997766
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ ROBERTO CALADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2061172678583057
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProduto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadistaProduto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadistaProduto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadistaProduto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadistaProduto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadistaProduto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadistaProduto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadistacompetitive edge2015masterThesisauthorARLINDO FERNANDES CAIXETAhttp://lattes.cnpq.br/1775768531997766LUIZ ROBERTO CALADOhttp://lattes.cnpq.br/2061172678583057CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAIXETA, ARLINDO FERNANDES. Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAIXETA, ARLINDO FERNANDES. Produto, Preço, Inovação no Atendimento ou Local de Distribuição como diferencial competitivo no ramo calçadista. 2015. Tese.
_version_ 1741886109910040576