Contradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9271080
id BRCRIS_f30148a9d7b75863a873a7d77d644f46
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual
title Contradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual
spellingShingle Contradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual
Deficiência visual
Visual impairment
title_short Contradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual
title_full Contradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual
title_fullStr Contradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual
Contradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual
title_full_unstemmed Contradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual
Contradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual
title_sort Contradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual
topic Deficiência visual
Visual impairment
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9271080
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALESSANDRA FERNANDES BIZERRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7685865488482588
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visualContradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visualContradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visualContradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visualContradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visualContradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visualContradições na Atividade de Aprendizagem em Ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visualDeficiência visual2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9271080authorALESSANDRA FERNANDES BIZERRAhttp://lattes.cnpq.br/7685865488482588UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887707058012160