FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA ROSA ULIANA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3560867
id BRCRIS_9390513d49dd18def83ad6bca925456a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia
Deficiência visual
Visual impairment
MARCIA ROSA ULIANA
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia
topic Deficiência visual
Visual impairment
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3560867
author_role author
author MARCIA ROSA ULIANA
author_facet MARCIA ROSA ULIANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0472847706956230
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9054-6247
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GERSON DE SOUZA MOL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5435762270956940
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000219640513
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em RondôniaDeficiência visual2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3560867authorMARCIA ROSA ULIANAhttp://lattes.cnpq.br/0472847706956230https://orcid.org/0000-0002-9054-6247GERSON DE SOUZA MOLhttp://lattes.cnpq.br/5435762270956940https://orcid.org/0000000219640513UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ULIANA, MARCIA ROSA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ULIANA, MARCIA ROSA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA, FÍSICA E QUÍMICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL: análise de uma intervenção realizada em Rondônia. 2015. Tese.
_version_ 1741886010150617088