A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f3050f51d4d5411870bc103ebd4cd3b8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) |
title |
A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) |
spellingShingle |
A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) MARIANGELA MACHADO TOALDO |
title_short |
A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) |
title_full |
A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) |
title_fullStr |
A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) |
title_full_unstemmed |
A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) |
title_sort |
A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) |
publishDate |
2002 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
MARIANGELA MACHADO TOALDO |
author_facet |
MARIANGELA MACHADO TOALDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0859150657603999 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7220-1475 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Juremir Machado da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2393503669129057 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) 2002doctoralThesisauthorMARIANGELA MACHADO TOALDOhttp://lattes.cnpq.br/0859150657603999https://orcid.org/0000-0001-7220-1475Juremir Machado da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2393503669129057PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TOALDO, MARIANGELA MACHADO. A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) . 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TOALDO, MARIANGELA MACHADO. A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) . 2002. Tese. |
_version_ |
1741890950573064192 |