A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANGELA MACHADO TOALDO
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f3050f51d4d5411870bc103ebd4cd3b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)
title A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)
spellingShingle A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)
MARIANGELA MACHADO TOALDO
title_short A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)
title_full A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)
title_fullStr A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)
A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)
title_full_unstemmed A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)
A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)
title_sort A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999)
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author MARIANGELA MACHADO TOALDO
author_facet MARIANGELA MACHADO TOALDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0859150657603999
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7220-1475
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juremir Machado da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2393503669129057
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) 2002doctoralThesisauthorMARIANGELA MACHADO TOALDOhttp://lattes.cnpq.br/0859150657603999https://orcid.org/0000-0001-7220-1475Juremir Machado da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2393503669129057PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOALDO, MARIANGELA MACHADO. A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) . 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOALDO, MARIANGELA MACHADO. A moralidade contemporânea e o Cenário Publicitário Brasileiro - A problemática moral do anúncios da Revista Veja (1969-1999) . 2002. Tese.
_version_ 1741890950573064192