Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA BUENANO RIBEIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f31971df31e05e6bbe8ffa2ba7be2203
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
title Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
spellingShingle Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
Inclusive education, Web accessibility for people with disabilities, Computer aided teaching
Educação inclusiva, Acessibilidade na Web para pessoas portadoras de deficiências, Ensino auxiliado por computador
LARISSA BUENANO RIBEIRO
title_short Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
title_full Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
title_fullStr Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
title_full_unstemmed Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
title_sort Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
topic Inclusive education, Web accessibility for people with disabilities, Computer aided teaching
Educação inclusiva, Acessibilidade na Web para pessoas portadoras de deficiências, Ensino auxiliado por computador
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author LARISSA BUENANO RIBEIRO
author_facet LARISSA BUENANO RIBEIRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCUS VINICIUS FAINER BASTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaInclusive education, Web accessibility for people with disabilities, Computer aided teaching2017masterThesisauthorLARISSA BUENANO RIBEIROMARCUS VINICIUS FAINER BASTOSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, LARISSA BUENANO. Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, LARISSA BUENANO. Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva. 2017. Tese.
_version_ 1741889200107552768