Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f31971df31e05e6bbe8ffa2ba7be2203 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva |
title |
Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva |
spellingShingle |
Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva Inclusive education, Web accessibility for people with disabilities, Computer aided teaching Educação inclusiva, Acessibilidade na Web para pessoas portadoras de deficiências, Ensino auxiliado por computador LARISSA BUENANO RIBEIRO |
title_short |
Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva |
title_full |
Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva |
title_fullStr |
Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva |
title_full_unstemmed |
Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva |
title_sort |
Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva |
topic |
Inclusive education, Web accessibility for people with disabilities, Computer aided teaching Educação inclusiva, Acessibilidade na Web para pessoas portadoras de deficiências, Ensino auxiliado por computador |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LARISSA BUENANO RIBEIRO |
author_facet |
LARISSA BUENANO RIBEIRO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCUS VINICIUS FAINER BASTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaCompartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusivaInclusive education, Web accessibility for people with disabilities, Computer aided teaching2017masterThesisauthorLARISSA BUENANO RIBEIROMARCUS VINICIUS FAINER BASTOSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALTECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RIBEIRO, LARISSA BUENANO. Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIBEIRO, LARISSA BUENANO. Compartilhação de inclusão: o pontencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889200107552768 |