Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLARA OLIVEIRA ESTEVES
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f34881aca000552e86cbea7a070b3a00
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento
title Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento
spellingShingle Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento
CLARA OLIVEIRA ESTEVES
title_short Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento
title_full Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento
title_fullStr Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento
Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento
title_full_unstemmed Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento
Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento
title_sort Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author CLARA OLIVEIRA ESTEVES
author_facet CLARA OLIVEIRA ESTEVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1496964345664702
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHRISTINA ABREU GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3109224399923578
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000303582029
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimentoRepresentação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimentoRepresentação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimentoRepresentação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimentoRepresentação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimentoRepresentação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimentoRepresentação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento2009masterThesisauthorCLARA OLIVEIRA ESTEVEShttp://lattes.cnpq.br/1496964345664702CHRISTINA ABREU GOMEShttp://lattes.cnpq.br/3109224399923578https://orcid.org/0000000303582029UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ESTEVES, CLARA OLIVEIRA. Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ESTEVES, CLARA OLIVEIRA. Representação e acesso ao conhecimento fonológico em crianças com dislexia do desenvolvimento. 2009. Tese.
_version_ 1741887871137087488