Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1584703 |
id |
BRCRIS_f37029315bee4723c33ff6a13b98b58f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06) |
title |
Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06) |
spellingShingle |
Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06) Public Policies for Education, Early Childhood Education, Teaching Practice, Kindergarten Políticas Públicas para Educação, Educação Infantil, Prática Pedagógica, Pré- escola MAELE CARDOSO AVILA |
title_short |
Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06) |
title_full |
Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06) |
title_fullStr |
Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06) Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06) |
title_full_unstemmed |
Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06) Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06) |
title_sort |
Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06) |
topic |
Public Policies for Education, Early Childhood Education, Teaching Practice, Kindergarten Políticas Públicas para Educação, Educação Infantil, Prática Pedagógica, Pré- escola |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1584703 |
author_role |
author |
author |
MAELE CARDOSO AVILA |
author_facet |
MAELE CARDOSO AVILA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4327451424936604 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComo Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Public Policies for Education, Early Childhood Education, Teaching Practice, Kindergarten2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1584703authorMAELE CARDOSO AVILAhttp://lattes.cnpq.br/4327451424936604UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AVILA, MAELE CARDOSO. Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06). 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AVILA, MAELE CARDOSO. Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06). 2014. Tese. |
_version_ |
1741890067863961600 |