Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAELE CARDOSO AVILA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1584703
id BRCRIS_f37029315bee4723c33ff6a13b98b58f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)
title Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)
spellingShingle Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)
Public Policies for Education, Early Childhood Education, Teaching Practice, Kindergarten
Políticas Públicas para Educação, Educação Infantil, Prática Pedagógica, Pré- escola
MAELE CARDOSO AVILA
title_short Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)
title_full Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)
title_fullStr Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)
Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)
title_full_unstemmed Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)
Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)
title_sort Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)
topic Public Policies for Education, Early Childhood Education, Teaching Practice, Kindergarten
Políticas Públicas para Educação, Educação Infantil, Prática Pedagógica, Pré- escola
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1584703
author_role author
author MAELE CARDOSO AVILA
author_facet MAELE CARDOSO AVILA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4327451424936604
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
instname_str UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComo Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06)Public Policies for Education, Early Childhood Education, Teaching Practice, Kindergarten2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1584703authorMAELE CARDOSO AVILAhttp://lattes.cnpq.br/4327451424936604UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AVILA, MAELE CARDOSO. Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06). 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AVILA, MAELE CARDOSO. Como Anda a Pré-Escola? Uma Análise das Práticas Pedagógicas após a Lei de Ampliação do Ensino Fundamental (Lei 11.274/06). 2014. Tese.
_version_ 1741890067863961600