A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANGELA MARTINS CARRARA
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f383491b19b08c97405e273681999a95
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE
title A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE
spellingShingle A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE
ROSANGELA MARTINS CARRARA
title_short A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE
title_full A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE
title_fullStr A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE
title_sort A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author ROSANGELA MARTINS CARRARA
author_facet ROSANGELA MARTINS CARRARA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6756318081035311
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE1999masterThesisauthorROSANGELA MARTINS CARRARAhttp://lattes.cnpq.br/6756318081035311UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARRARA, ROSANGELA MARTINS. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARRARA, ROSANGELA MARTINS. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE. 1999. Tese.
_version_ 1741890061158318080