A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f383491b19b08c97405e273681999a95 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE |
title |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE ROSANGELA MARTINS CARRARA |
title_short |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE |
title_full |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE |
title_sort |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE |
publishDate |
1999 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSANGELA MARTINS CARRARA |
author_facet |
ROSANGELA MARTINS CARRARA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6756318081035311 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE1999masterThesisauthorROSANGELA MARTINS CARRARAhttp://lattes.cnpq.br/6756318081035311UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARRARA, ROSANGELA MARTINS. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE. 1999. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARRARA, ROSANGELA MARTINS. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA E SUAS PRÁTICAS ESCOLARES. O CASO DO BRASIL E DO CHILE. 1999. Tese. |
_version_ |
1741890061158318080 |