As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3138780 |
id |
BRCRIS_f3ab4e04061298b2029c23231feca25e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante |
title |
As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante |
spellingShingle |
As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante Teaching and learning of English. Learners‟ beliefs. Beliefs re-signification. ICT in English language teaching. Vocational context. Ensino e aprendizado de inglês. Crenças de aprendizes. Ressignificação de crenças. TIC no ensino de inglês. Contexto de formação profissional EDUARDO FERREIRA SANTOS EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS |
title_short |
As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante |
title_full |
As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante |
title_fullStr |
As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante |
title_full_unstemmed |
As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante |
title_sort |
As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante |
topic |
Teaching and learning of English. Learners‟ beliefs. Beliefs re-signification. ICT in English language teaching. Vocational context. Ensino e aprendizado de inglês. Crenças de aprendizes. Ressignificação de crenças. TIC no ensino de inglês. Contexto de formação profissional |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3138780 |
author_role |
author |
author |
EDUARDO FERREIRA SANTOS EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS |
author_facet |
EDUARDO FERREIRA SANTOS EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8191381476483038 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DENISE CHAVES DE MENEZES SCHEYERL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8524141323578768 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LÍNGUA E CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LÍNGUA E CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteTeaching and learning of English. Learners‟ beliefs. Beliefs re-signification. ICT in English language teaching. Vocational context.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3138780authorEDUARDO FERREIRA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8191381476483038DENISE CHAVES DE MENEZES SCHEYERLhttp://lattes.cnpq.br/8524141323578768UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALÍNGUA E CULTURALÍNGUA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, EDUARDO FERREIRA. As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, EDUARDO FERREIRA. As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889407294636032 |