As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante

Detalhes bibliográficos
Principais autores: EDUARDO FERREIRA SANTOS, EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3138780
id BRCRIS_f3ab4e04061298b2029c23231feca25e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante
title As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante
spellingShingle As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante
Teaching and learning of English. Learners‟ beliefs. Beliefs re-signification. ICT in English language teaching. Vocational context.
Ensino e aprendizado de inglês. Crenças de aprendizes. Ressignificação de crenças. TIC no ensino de inglês. Contexto de formação profissional
EDUARDO FERREIRA SANTOS
EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS
title_short As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante
title_full As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante
title_fullStr As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante
As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante
title_full_unstemmed As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante
As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante
title_sort As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante
topic Teaching and learning of English. Learners‟ beliefs. Beliefs re-signification. ICT in English language teaching. Vocational context.
Ensino e aprendizado de inglês. Crenças de aprendizes. Ressignificação de crenças. TIC no ensino de inglês. Contexto de formação profissional
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3138780
author_role author
author EDUARDO FERREIRA SANTOS
EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS
author_facet EDUARDO FERREIRA SANTOS
EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8191381476483038
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DENISE CHAVES DE MENEZES SCHEYERL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8524141323578768
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LÍNGUA E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LÍNGUA E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteAs TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizanteTeaching and learning of English. Learners‟ beliefs. Beliefs re-signification. ICT in English language teaching. Vocational context.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3138780authorEDUARDO FERREIRA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8191381476483038DENISE CHAVES DE MENEZES SCHEYERLhttp://lattes.cnpq.br/8524141323578768UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALÍNGUA E CULTURALÍNGUA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, EDUARDO FERREIRA. As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, EDUARDO FERREIRA. As TIC como fator de ressignificação de crenças de aprendizes de inglês na educação profissionalizante. 2015. Tese.
_version_ 1741889407294636032