O ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de Exercícios

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f3b9e781ef882786339547e9e62fa5db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de Exercícios
title O ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de Exercícios
spellingShingle O ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de Exercícios
Errors
Erros
title_short O ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de Exercícios
title_full O ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de Exercícios
title_fullStr O ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de Exercícios
O ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de Exercícios
title_full_unstemmed O ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de Exercícios
O ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de Exercícios
title_sort O ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de Exercícios
topic Errors
Erros
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LAURA MARISA CARNIELO CALEJON
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de ExercíciosO ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de ExercíciosO ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de ExercíciosO ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de ExercíciosO ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de ExercíciosO ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de ExercíciosO ensino de Álgebra no 8º ano do Ensino Fundamental: Compreendendo Algumas das Dificuldades Apresentadas Pelos Alunos Por Meio da Análise da Resolução de ExercíciosErrors2019masterThesisauthorLAURA MARISA CARNIELO CALEJONUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883620369367040