SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Cristina Rosa
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9376495
id BRCRIS_f3d72a76bceb817b46b950ed03dcbd43
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO
title SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO
spellingShingle SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO
Mathematics Workshops
Oficinas de Matemática.
Maria Cristina Rosa
title_short SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO
title_full SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO
title_fullStr SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO
title_full_unstemmed SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO
SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO
title_sort SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO
topic Mathematics Workshops
Oficinas de Matemática.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9376495
author_role author
author Maria Cristina Rosa
author_facet Maria Cristina Rosa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3339139221222479
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5986-7846
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Denize da Silva Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7517823576002780
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANOSENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANOSENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANOSENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANOSENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANOSENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANOSENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANOMathematics Workshops2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9376495authorMaria Cristina Rosahttp://lattes.cnpq.br/3339139221222479https://orcid.org/0000-0001-5986-7846Denize da Silva Souzahttp://lattes.cnpq.br/7517823576002780FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rosa, Maria Cristina. SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rosa, Maria Cristina. SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: ESTUDO SOBRE UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM MUNICÍPIO SERGIPANO. 2020. Tese.
_version_ 1741889585505370112