Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAIMUNDO NONATO ARAUJO DA ROCHA
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f3f454dbb586ec69ee7405f90028864c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte.
title Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte.
spellingShingle Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte.
RAIMUNDO NONATO ARAUJO DA ROCHA
title_short Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte.
title_full Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte.
title_fullStr Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte.
Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte.
title_full_unstemmed Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte.
Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte.
title_sort Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte.
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
author RAIMUNDO NONATO ARAUJO DA ROCHA
author_facet RAIMUNDO NONATO ARAUJO DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2731237954780451
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000162466138
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Circe Maria Fernandes Bittencourt
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3448016715234781
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. 2001doctoralThesisauthorRAIMUNDO NONATO ARAUJO DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/2731237954780451https://orcid.org/0000000162466138 Circe Maria Fernandes Bittencourthttp://lattes.cnpq.br/3448016715234781UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, RAIMUNDO NONATO ARAUJO DA. Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. . 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, RAIMUNDO NONATO ARAUJO DA. Identidades e ensino de História: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. . 2001. Tese.
_version_ 1741887491141533696