Mobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10973515
id BRCRIS_f3fd786ab43fd9131ea0ac502751bfff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentação
title Mobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentação
spellingShingle Mobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentação
Dialogical model of argumentation. Argumentation. Instagram. Teacher. Netnography.
Modelo dialogal da argumentação. Argumentação. Instagram. Professor. Netnografia.
title_short Mobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentação
title_full Mobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentação
title_fullStr Mobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentação
Mobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentação
title_full_unstemmed Mobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentação
Mobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentação
title_sort Mobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentação
topic Dialogical model of argumentation. Argumentation. Instagram. Teacher. Netnography.
Modelo dialogal da argumentação. Argumentação. Instagram. Professor. Netnografia.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10973515
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS E LINGUÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS E LINGUÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentaçãoMobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentaçãoMobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentaçãoMobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentaçãoMobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentaçãoMobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentaçãoMobilizações do @escolasempartidooficial no Instagram: análise netnográfica da interação on-line a partir do modelo dialogal da argumentaçãoDialogical model of argumentation. Argumentation. Instagram. Teacher. Netnography.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10973515authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSLETRAS E LINGUÍSTICALETRAS E LINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884455169032192