Juventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de Sociologia

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f4519d04ca60080fec9ac11dddede889
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Juventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de Sociologia
title Juventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de Sociologia
spellingShingle Juventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de Sociologia
Historical-Critical Pedagogy
Pedagogia Histórico-Crítica
title_short Juventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de Sociologia
title_full Juventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de Sociologia
title_fullStr Juventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de Sociologia
Juventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de Sociologia
title_full_unstemmed Juventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de Sociologia
Juventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de Sociologia
title_sort Juventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de Sociologia
topic Historical-Critical Pedagogy
Pedagogia Histórico-Crítica
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJuventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de SociologiaJuventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de SociologiaJuventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de SociologiaJuventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de SociologiaJuventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de SociologiaJuventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de SociologiaJuventudes assentadas em escola urbana: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para o ensino de SociologiaHistorical-Critical Pedagogy2019masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888162518532096