ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8ff47be4c093d550dffeca22e9b65226 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
title |
ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
spellingShingle |
ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS Pedagogia Histórico-crítica Historical-critical pedagogy |
title_short |
ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
title_full |
ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
title_fullStr |
ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
title_full_unstemmed |
ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
title_sort |
ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS |
topic |
Pedagogia Histórico-crítica Historical-critical pedagogy |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSPedagogia Histórico-crítica2019masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886410931044352 |