ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8ff47be4c093d550dffeca22e9b65226
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
spellingShingle ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
Pedagogia Histórico-crítica
Historical-critical pedagogy
title_short ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_full ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_fullStr ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_full_unstemmed ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
title_sort ENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS
topic Pedagogia Histórico-crítica
Historical-critical pedagogy
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSENSINO DE SOCIOLOGIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA ANÁLISE DOS FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOSPedagogia Histórico-crítica2019masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886410931044352