O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELLE JORDAO MACHADO
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f46235413ff5bf0ffc7aac4ec8829c65
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.
title O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.
spellingShingle O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.
MICHELLE JORDAO MACHADO
title_short O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.
title_full O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.
title_fullStr O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.
O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.
title_full_unstemmed O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.
O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.
title_sort O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author MICHELLE JORDAO MACHADO
author_facet MICHELLE JORDAO MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8861410312948577
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jacira da Silva Câmara
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6829391723249982
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.2003masterThesisauthorMICHELLE JORDAO MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/8861410312948577 Jacira da Silva Câmarahttp://lattes.cnpq.br/6829391723249982UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, MICHELLE JORDAO. O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, MICHELLE JORDAO. O processo de formação e atuação docente: o olhar do professor de licenciatura e do professor do ensino médio.. 2003. Tese.
_version_ 1741890344449998848