O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f49449c0a26da3a13a40e75040de434b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL peer victimization, school violence, Elementary Education vitimização entre pares, violência escolar, Desenvolvimento Humano. |
title_short |
O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
peer victimization, school violence, Elementary Education vitimização entre pares, violência escolar, Desenvolvimento Humano. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação: Teoria e Prática de Ensino |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação: Teoria e Prática de Ensino |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALpeer victimization, school violence, Elementary Education2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEducação: Teoria e Prática de EnsinoEducação: Teoria e Prática de EnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886607685844992 |