O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f49449c0a26da3a13a40e75040de434b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL
peer victimization, school violence, Elementary Education
vitimização entre pares, violência escolar, Desenvolvimento Humano.
title_short O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL
O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL
O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort O BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic peer victimization, school violence, Elementary Education
vitimização entre pares, violência escolar, Desenvolvimento Humano.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação: Teoria e Prática de Ensino
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação: Teoria e Prática de Ensino
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALO BULLYING SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NO ENSINO FUNDAMENTALpeer victimization, school violence, Elementary Education2017masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEducação: Teoria e Prática de EnsinoEducação: Teoria e Prática de EnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886607685844992