Compreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docente

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f4a327e7c3c4f7f8354a62a62d649c03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Compreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docente
title Compreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docente
spellingShingle Compreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docente
laboratório de Química
prática docente
EDUCACAO
pesquisa-ação
title_short Compreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docente
title_full Compreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docente
title_fullStr Compreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docente
Compreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docente
title_full_unstemmed Compreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docente
Compreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docente
title_sort Compreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docente
topic laboratório de Química
prática docente
EDUCACAO
pesquisa-ação
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docenteCompreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docenteCompreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docenteCompreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docenteCompreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docenteCompreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docenteCompreender e Transformar o Ensino de Química: o laboratório como recurso auxiliar à prática docentelaboratório de Química2010masterThesisauthorUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888062961483776