Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f4ab557eb4e2c2a297f8ed52e92a3ea6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)
title Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)
spellingShingle Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)
title_short Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)
title_full Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)
title_fullStr Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)
Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)
title_full_unstemmed Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)
Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)
title_sort Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)
publishDate 2008
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)Mediações e produção de sentidos em políticas de currículo: os contextos de construção da política de ciclos na experiência da Escola Cabana (1997/2004)2008doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884405360623616