O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUELLEN THOMAZ DE AQUINO MARTINS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5729569
id BRCRIS_f4b008aeac83e48f7917f7e6236c75c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS
title O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS
spellingShingle O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS
Formação de professores de Língua Inglesa
English Teacher´s development.
SUELLEN THOMAZ DE AQUINO MARTINS
title_short O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS
title_full O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS
title_fullStr O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS
O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS
title_full_unstemmed O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS
O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS
title_sort O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS
topic Formação de professores de Língua Inglesa
English Teacher´s development.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5729569
author_role author
author SUELLEN THOMAZ DE AQUINO MARTINS
author_facet SUELLEN THOMAZ DE AQUINO MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5157395807218799
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7594-4581
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO CAMARGO ARAGAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1643952376890753
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6493-1627
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSFormação de professores de Língua Inglesa2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5729569authorSUELLEN THOMAZ DE AQUINO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/5157395807218799https://orcid.org/0000-0001-7594-4581RODRIGO CAMARGO ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/1643952376890753https://orcid.org/0000-0002-6493-1627UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLINGUAGENS E REPRESENTAÇÕESLINGUAGENS E REPRESENTAÇÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, SUELLEN THOMAZ DE AQUINO. O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, SUELLEN THOMAZ DE AQUINO. O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS. 2017. Tese.
_version_ 1741884917274378240