O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5729569 |
id |
BRCRIS_f4b008aeac83e48f7917f7e6236c75c5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS |
title |
O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS |
spellingShingle |
O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS Formação de professores de Língua Inglesa English Teacher´s development. SUELLEN THOMAZ DE AQUINO MARTINS |
title_short |
O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS |
title_full |
O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS |
title_fullStr |
O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS |
title_full_unstemmed |
O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS |
title_sort |
O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS |
topic |
Formação de professores de Língua Inglesa English Teacher´s development. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5729569 |
author_role |
author |
author |
SUELLEN THOMAZ DE AQUINO MARTINS |
author_facet |
SUELLEN THOMAZ DE AQUINO MARTINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5157395807218799 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7594-4581 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RODRIGO CAMARGO ARAGAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1643952376890753 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6493-1627 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUAGENS E REPRESENTAÇÕES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSO IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊSFormação de professores de Língua Inglesa2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5729569authorSUELLEN THOMAZ DE AQUINO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/5157395807218799https://orcid.org/0000-0001-7594-4581RODRIGO CAMARGO ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/1643952376890753https://orcid.org/0000-0002-6493-1627UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLINGUAGENS E REPRESENTAÇÕESLINGUAGENS E REPRESENTAÇÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, SUELLEN THOMAZ DE AQUINO. O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, SUELLEN THOMAZ DE AQUINO. O IMPACTO DO PDPI NAS EMOÇÕES-IDENTIDADES DO PROFESSOR DE INGLÊS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884917274378240 |