A COMUNICAÇÃO PÚBLICA COMO INSTRUMENTO DE REDUÇÃO DE LITÍGIOS NAS RELAÇÕES DE CONSUMO ¿ O TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES NA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES (ANATEL)
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Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2401020 |
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A COMUNICAÇÃO PÚBLICA COMO INSTRUMENTO DE REDUÇÃO DE LITÍGIOS NAS RELAÇÕES DE CONSUMO ¿ O TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES NA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES (ANATEL) Comunicação. Comunicação Pública. Relações de Consumo. Serviços de Telecomunicações. ANATEL. Communication. Public Communication. Consumer Relations. Telecommunications Services. ANATEL MARCIA MALVINA ALVES CAVALCANTE |
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