A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA CHALFUN MAINOTH
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f4f3a8b5c4360eb46628d34cad8d09b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador
title A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador
spellingShingle A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador
Eles não usam black-tie
CAROLINA CHALFUN MAINOTH
title_short A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador
title_full A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador
title_fullStr A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador
A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador
title_full_unstemmed A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador
A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador
title_sort A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador
topic Eles não usam black-tie
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author CAROLINA CHALFUN MAINOTH
author_facet CAROLINA CHALFUN MAINOTH
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Esther Kuperman
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9441660940898332
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000024733699X
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador Eles não usam black-tie2015masterThesisauthorCAROLINA CHALFUN MAINOTHEsther Kupermanhttp://lattes.cnpq.br/9441660940898332https://orcid.org/000000024733699XCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAINOTH, CAROLINA CHALFUN. A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador . 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAINOTH, CAROLINA CHALFUN. A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador . 2015. Tese.
_version_ 1741886996004995072