A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f4f3a8b5c4360eb46628d34cad8d09b4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador |
title |
A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador |
spellingShingle |
A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador Eles não usam black-tie CAROLINA CHALFUN MAINOTH |
title_short |
A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador |
title_full |
A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador |
title_fullStr |
A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador |
title_full_unstemmed |
A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador |
title_sort |
A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador |
topic |
Eles não usam black-tie |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAROLINA CHALFUN MAINOTH |
author_facet |
CAROLINA CHALFUN MAINOTH |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Esther Kuperman |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9441660940898332 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000024733699X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador Eles não usam black-tie2015masterThesisauthorCAROLINA CHALFUN MAINOTHEsther Kupermanhttp://lattes.cnpq.br/9441660940898332https://orcid.org/000000024733699XCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAINOTH, CAROLINA CHALFUN. A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador . 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAINOTH, CAROLINA CHALFUN. A linguagem teatral no ensino de História: uma experiência com o texto de Eles não usam black-tie como tema gerador . 2015. Tese. |
_version_ |
1741886996004995072 |