Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FATIMA APARECIDA DE SOUZA FRANCIOLI
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f5138f3d4f3c7236c40f5d8cf1f9c363
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental
title Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental
spellingShingle Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental
FATIMA APARECIDA DE SOUZA FRANCIOLI
title_short Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental
title_full Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental
title_fullStr Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental
Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental
title_full_unstemmed Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental
Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental
title_sort Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author FATIMA APARECIDA DE SOUZA FRANCIOLI
author_facet FATIMA APARECIDA DE SOUZA FRANCIOLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6706709290587169
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8373-7056
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEWTON DUARTE
DERMEVAL SAVIANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2161593951236436
http://lattes.cnpq.br/2205251281123354
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318378004
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamentalContribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamentalContribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamentalContribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamentalContribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamentalContribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamentalContribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental2012doctoralThesisauthorFATIMA APARECIDA DE SOUZA FRANCIOLIhttp://lattes.cnpq.br/6706709290587169https://orcid.org/0000-0001-8373-7056NEWTON DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/2161593951236436https://orcid.org/0000000318378004UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCIOLI, FATIMA APARECIDA DE SOUZA. Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCIOLI, FATIMA APARECIDA DE SOUZA. Contribuições da perspectiva histórico-cultural para a alfabetização nas séries iniciais do ensino fundamental. 2012. Tese.
_version_ 1741888641580400640