Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CRISTINA VIEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6460025
id BRCRIS_f51b9fe2b0b3b2a8adc28271663f7a93
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.
title Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.
spellingShingle Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.
implications and clashes
implicações e embates
ANA CRISTINA VIEIRA
title_short Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.
title_full Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.
title_fullStr Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.
Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.
title_full_unstemmed Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.
Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.
title_sort Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.
topic implications and clashes
implicações e embates
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6460025
author_role author
author ANA CRISTINA VIEIRA
author_facet ANA CRISTINA VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1576623261329113
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA EMILIA ALMEIDA DA CRUZ TORRES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9989867717454257
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000023399000X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.implications and clashes2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6460025authorANA CRISTINA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1576623261329113MARIA EMILIA ALMEIDA DA CRUZ TORREShttp://lattes.cnpq.br/9989867717454257https://orcid.org/000000023399000XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, ANA CRISTINA. Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, ANA CRISTINA. Implicações e embates do ensino da leitura e escrita na perspectiva do letramento ideológico.. 2018. Tese.
_version_ 1741886418231230464