SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE DE ALVERNAZ BRANCO FERRAZ
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672581
id BRCRIS_a60477eb02134b279e58c40767cfe8d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.
title SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.
spellingShingle SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.
Implicações.
Implications
ALINE DE ALVERNAZ BRANCO FERRAZ
title_short SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.
title_full SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.
title_fullStr SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.
SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.
title_full_unstemmed SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.
SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.
title_sort SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.
topic Implicações.
Implications
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672581
author_role author
author ALINE DE ALVERNAZ BRANCO FERRAZ
author_facet ALINE DE ALVERNAZ BRANCO FERRAZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9992808642783955
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1275-4876
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE HENRIQUE DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3330684865751520
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000221596611
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.Implicações.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672581authorALINE DE ALVERNAZ BRANCO FERRAZhttp://lattes.cnpq.br/9992808642783955https://orcid.org/0000-0002-1275-4876JOSE HENRIQUE DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3330684865751520https://orcid.org/0000000221596611UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERRAZ, ALINE DE ALVERNAZ BRANCO. SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERRAZ, ALINE DE ALVERNAZ BRANCO. SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.. 2016. Tese.
_version_ 1741887990074966016