SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672581 |
id |
BRCRIS_a60477eb02134b279e58c40767cfe8d0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ. |
title |
SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ. |
spellingShingle |
SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ. Implicações. Implications ALINE DE ALVERNAZ BRANCO FERRAZ |
title_short |
SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ. |
title_full |
SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ. |
title_fullStr |
SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ. SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ. |
title_full_unstemmed |
SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ. SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ. |
title_sort |
SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ. |
topic |
Implicações. Implications |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672581 |
author_role |
author |
author |
ALINE DE ALVERNAZ BRANCO FERRAZ |
author_facet |
ALINE DE ALVERNAZ BRANCO FERRAZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9992808642783955 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1275-4876 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE HENRIQUE DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3330684865751520 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000221596611 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.Implicações.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672581authorALINE DE ALVERNAZ BRANCO FERRAZhttp://lattes.cnpq.br/9992808642783955https://orcid.org/0000-0002-1275-4876JOSE HENRIQUE DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3330684865751520https://orcid.org/0000000221596611UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERRAZ, ALINE DE ALVERNAZ BRANCO. SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERRAZ, ALINE DE ALVERNAZ BRANCO. SAERJ: IMPLICAÇÕES NA AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM EM DUAS ESCOLAS ESTADUAIS DE BELFORD ROXO – RJ.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887990074966016 |