Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEISI CORD
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5663104
id BRCRIS_f533aab9af833d11622a59dd90bcbf61
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis
title Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis
spellingShingle Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis
Cultura digital
Digital culture
DEISI CORD
title_short Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis
title_full Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis
title_fullStr Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis
Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis
title_full_unstemmed Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis
Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis
title_sort Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis
topic Cultura digital
Digital culture
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5663104
author_role author
author DEISI CORD
author_facet DEISI CORD
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4093440617073291
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA MARIA MARTINS DE MELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2208746443474797
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000310893845
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de FlorianópolisSujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de FlorianópolisSujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de FlorianópolisSujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de FlorianópolisSujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de FlorianópolisSujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de FlorianópolisSujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de FlorianópolisCultura digital2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5663104authorDEISI CORDhttp://lattes.cnpq.br/4093440617073291SONIA MARIA MARTINS DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/2208746443474797https://orcid.org/0000000310893845UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORD, DEISI. Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORD, DEISI. Sujeitos em Processo de Alfabetização e sua apropriação da cultura digital: um estudo exploratório no I Segmento da EJA da rede municipal de ensino de Florianópolis. 2017. Tese.
_version_ 1741886207237816320