Práticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetização

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7741055
id BRCRIS_8c8a2f22ce44f92a78bc88de2b6e9a4c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetização
title Práticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetização
spellingShingle Práticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetização
Whatsapp. Digital Written Culture
WhatsApp. Cultura Escrita Digital.
title_short Práticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetização
title_full Práticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetização
title_fullStr Práticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetização
Práticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetização
title_full_unstemmed Práticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetização
Práticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetização
title_sort Práticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetização
topic Whatsapp. Digital Written Culture
WhatsApp. Cultura Escrita Digital.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7741055
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCA IZABEL PEREIRA MACIEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0925119698225692
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetizaçãoPráticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetizaçãoPráticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetizaçãoPráticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetizaçãoPráticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetizaçãoPráticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetizaçãoPráticas multimodais no aplicativo WhatsApp: apropriação da cultura escrita digital por crianças em período de alfabetizaçãoWhatsapp. Digital Written Culture2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7741055authorFRANCISCA IZABEL PEREIRA MACIELhttp://lattes.cnpq.br/0925119698225692UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888547720265728