“Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f5409e8b99c93895307799337e484e4e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula
title “Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula
spellingShingle “Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula
Black Identity and Citizen Education. Black Movement and Youth Culture. Intersectionalities, Empowerment and Black Youth.
Relações Étnico-Raciais na Escola. Identidade Negra e Formação Cidadã. Movimento Negro e Cultura Juvenil. Interseccionalidades, Empoderamento e Juventude Negra.
title_short “Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula
title_full “Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula
title_fullStr “Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula
“Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula
title_full_unstemmed “Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula
“Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula
title_sort “Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula
topic Black Identity and Citizen Education. Black Movement and Youth Culture. Intersectionalities, Empowerment and Black Youth.
Relações Étnico-Raciais na Escola. Identidade Negra e Formação Cidadã. Movimento Negro e Cultura Juvenil. Interseccionalidades, Empoderamento e Juventude Negra.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANA TEIXEIRA SOUZA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de História
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de História
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula“Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula“Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula“Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula“Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula“Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aula“Se eu não sou negra, eu sou o quê?” Da importância de discutirmos discriminação racial, interseccionalidade e empoderamento em sala de aulaBlack Identity and Citizen Education. Black Movement and Youth Culture. Intersectionalities, Empowerment and Black Youth.2018masterThesisauthorJULIANA TEIXEIRA SOUZAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882877876895744