Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAQUEL NUNES NOCRATO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f54b95544e0e3eea20011c250b8f8b19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública
title Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública
spellingShingle Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública
Habilidades de leitura. Compreensão leitora. Sequência didát ica. Ensino de Língua Portuguesa.
Reading skills. Reading comprehension. Didactic sequence. Tea ching of Portuguese Language.
RAQUEL NUNES NOCRATO
title_short Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública
title_full Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública
title_fullStr Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública
Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública
title_full_unstemmed Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública
Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública
title_sort Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública
topic Habilidades de leitura. Compreensão leitora. Sequência didát ica. Ensino de Língua Portuguesa.
Reading skills. Reading comprehension. Didactic sequence. Tea ching of Portuguese Language.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author RAQUEL NUNES NOCRATO
author_facet RAQUEL NUNES NOCRATO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2115377865855041
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede públicaEnsino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede públicaEnsino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede públicaEnsino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede públicaEnsino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede públicaEnsino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede públicaEnsino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede públicaHabilidades de leitura. Compreensão leitora. Sequência didát ica. Ensino de Língua Portuguesa.2016masterThesisauthorRAQUEL NUNES NOCRATOhttp://lattes.cnpq.br/2115377865855041UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NOCRATO, RAQUEL NUNES. Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NOCRATO, RAQUEL NUNES. Ensino de habilidades de leitura para o desenvolvimento da compreensão leitora: proposta de sequência didática para alunos de 9º ano da rede pública. 2016. Tese.
_version_ 1741884274842271744