O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVERTON RAFAEL TAVARES CENTURIAO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f5cbafdd441f26f7b1be349d4238b6aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES
title O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES
spellingShingle O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES
Formação de professores.
Teacher training.
EVERTON RAFAEL TAVARES CENTURIAO
title_short O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES
title_full O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES
title_fullStr O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES
title_full_unstemmed O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES
title_sort O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES
topic Formação de professores.
Teacher training.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author EVERTON RAFAEL TAVARES CENTURIAO
author_facet EVERTON RAFAEL TAVARES CENTURIAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7867364468925937
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIRIAN XAVIER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3523812525735575
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORESFormação de professores.2017masterThesisauthorEVERTON RAFAEL TAVARES CENTURIAOhttp://lattes.cnpq.br/7867364468925937MIRIAN XAVIERhttp://lattes.cnpq.br/3523812525735575UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CENTURIAO, EVERTON RAFAEL TAVARES. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CENTURIAO, EVERTON RAFAEL TAVARES. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS PROFESSORES. 2017. Tese.
_version_ 1741884664401887232