Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f5e5ba2eecf02acc80008eccf65b39f8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica |
title |
Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica |
spellingShingle |
Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica Ambiente. Conteúdos disciplinares. Escola. Environment. Disciplinary contents. School. CYNTHIA CIBELLE URAGUE |
title_short |
Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica |
title_full |
Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica |
title_fullStr |
Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica |
title_full_unstemmed |
Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica |
title_sort |
Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica |
topic |
Ambiente. Conteúdos disciplinares. Escola. Environment. Disciplinary contents. School. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CYNTHIA CIBELLE URAGUE |
author_facet |
CYNTHIA CIBELLE URAGUE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0158334051640196 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LILIAN GIACOMINI CRUZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9357499708571321 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7077-5413 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaAmbiente. Conteúdos disciplinares. Escola.2017masterThesisauthorCYNTHIA CIBELLE URAGUEhttp://lattes.cnpq.br/0158334051640196LILIAN GIACOMINI CRUZhttp://lattes.cnpq.br/9357499708571321https://orcid.org/0000-0002-7077-5413UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
URAGUE, CYNTHIA CIBELLE. Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
URAGUE, CYNTHIA CIBELLE. Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883024572678144 |