Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CYNTHIA CIBELLE URAGUE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f5e5ba2eecf02acc80008eccf65b39f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica
title Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica
spellingShingle Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica
Ambiente. Conteúdos disciplinares. Escola.
Environment. Disciplinary contents. School.
CYNTHIA CIBELLE URAGUE
title_short Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica
title_full Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica
title_fullStr Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica
Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica
title_full_unstemmed Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica
Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica
title_sort Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica
topic Ambiente. Conteúdos disciplinares. Escola.
Environment. Disciplinary contents. School.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author CYNTHIA CIBELLE URAGUE
author_facet CYNTHIA CIBELLE URAGUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0158334051640196
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LILIAN GIACOMINI CRUZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9357499708571321
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7077-5413
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaEducação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-CríticaAmbiente. Conteúdos disciplinares. Escola.2017masterThesisauthorCYNTHIA CIBELLE URAGUEhttp://lattes.cnpq.br/0158334051640196LILIAN GIACOMINI CRUZhttp://lattes.cnpq.br/9357499708571321https://orcid.org/0000-0002-7077-5413UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv URAGUE, CYNTHIA CIBELLE. Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv URAGUE, CYNTHIA CIBELLE. Educação Ambiental e os Conteúdos de Biologia: possibilidades didáticas à luz da Pedagogia Histórico-Crítica. 2017. Tese.
_version_ 1741883024572678144