A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINE GIACOBBO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2492353
id BRCRIS_f64d472a828d621b3d7514e0df2a915f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta
title A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta
spellingShingle A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta
Discurso. Prática Social. Empreendedorismo. Desenvolvimento Social.
Discourse. Social Practice. Entrepreneurship. Social Development.
CAROLINE GIACOBBO
title_short A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta
title_full A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta
title_fullStr A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta
A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta
title_full_unstemmed A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta
A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta
title_sort A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta
topic Discurso. Prática Social. Empreendedorismo. Desenvolvimento Social.
Discourse. Social Practice. Entrepreneurship. Social Development.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2492353
author_role author
author CAROLINE GIACOBBO
author_facet CAROLINE GIACOBBO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1695478057202309
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO ESCANDIEL DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5929342981959320
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6531-3794
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
instname_str UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA
dc.publisher.program.fl_str_mv Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social
dc.description.course.none.fl_txt_mv Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaDiscurso. Prática Social. Empreendedorismo. Desenvolvimento Social.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2492353authorCAROLINE GIACOBBOhttp://lattes.cnpq.br/1695478057202309ANTONIO ESCANDIEL DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5929342981959320https://orcid.org/0000-0001-6531-3794UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAUNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAUNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAPráticas Socioculturais e Desenvolvimento SocialPráticas Socioculturais e Desenvolvimento SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GIACOBBO, CAROLINE. A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GIACOBBO, CAROLINE. A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta. 2015. Tese.
_version_ 1741882829282738176