A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2492353 |
id |
BRCRIS_f64d472a828d621b3d7514e0df2a915f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta |
title |
A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta |
spellingShingle |
A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta Discurso. Prática Social. Empreendedorismo. Desenvolvimento Social. Discourse. Social Practice. Entrepreneurship. Social Development. CAROLINE GIACOBBO |
title_short |
A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta |
title_full |
A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta |
title_fullStr |
A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta |
title_full_unstemmed |
A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta |
title_sort |
A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta |
topic |
Discurso. Prática Social. Empreendedorismo. Desenvolvimento Social. Discourse. Social Practice. Entrepreneurship. Social Development. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2492353 |
author_role |
author |
author |
CAROLINE GIACOBBO |
author_facet |
CAROLINE GIACOBBO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1695478057202309 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO ESCANDIEL DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5929342981959320 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6531-3794 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaA Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz AltaDiscurso. Prática Social. Empreendedorismo. Desenvolvimento Social.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2492353authorCAROLINE GIACOBBOhttp://lattes.cnpq.br/1695478057202309ANTONIO ESCANDIEL DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5929342981959320https://orcid.org/0000-0001-6531-3794UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAUNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAUNIVERSIDADE DE CRUZ ALTAPráticas Socioculturais e Desenvolvimento SocialPráticas Socioculturais e Desenvolvimento SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GIACOBBO, CAROLINE. A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GIACOBBO, CAROLINE. A Linguagem como Pratica Social na Pedagogia Empreendedora e na qualificação discente: um estudo da percepção dos coordenadores dos cursos de graduação da Universidade de Cruz Alta. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882829282738176 |