CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA CAMILA MACHADO DA ROCHA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2959521
id BRCRIS_f65a5537848afe7fad0c5517d97fda32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS
title CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS
spellingShingle CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS
Paulo Freire. Art Education. Art imagetic. Children Literacy. Paulo Freire Literacy Method.
Paulo Freire. Arte-Educação. Arte-imagética. Alfabetização de crianças. Método Paulo Freire de alfabetização.
ADRIANA CAMILA MACHADO DA ROCHA
title_short CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS
title_full CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS
title_fullStr CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS
CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS
title_full_unstemmed CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS
CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS
title_sort CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS
topic Paulo Freire. Art Education. Art imagetic. Children Literacy. Paulo Freire Literacy Method.
Paulo Freire. Arte-Educação. Arte-imagética. Alfabetização de crianças. Método Paulo Freire de alfabetização.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2959521
author_role author
author ADRIANA CAMILA MACHADO DA ROCHA
author_facet ADRIANA CAMILA MACHADO DA ROCHA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Peri Mesquida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6246695432255047
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000348826808
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇASCONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇASCONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇASCONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇASCONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇASCONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇASCONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇASPaulo Freire. Art Education. Art imagetic. Children Literacy. Paulo Freire Literacy Method.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2959521authorADRIANA CAMILA MACHADO DA ROCHAPeri Mesquidahttp://lattes.cnpq.br/6246695432255047https://orcid.org/0000000348826808PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, ADRIANA CAMILA MACHADO DA. CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, ADRIANA CAMILA MACHADO DA. CONVIDANDO FREIRE PARA IR À ESCOLA: A IMAGEM NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS. 2015. Tese.
_version_ 1741885946146586624