Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSANDRA CAMPANINI MENDES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4790142
id BRCRIS_f66031e9dae11e298925adc1af9632af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção
title Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção
spellingShingle Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção
Intervention strategies and reversal of math anxiety.
Estratégias de intervenção e reversão de ansiedade à matemática.
ALESSANDRA CAMPANINI MENDES
title_short Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção
title_full Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção
title_fullStr Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção
Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção
title_full_unstemmed Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção
Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção
title_sort Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção
topic Intervention strategies and reversal of math anxiety.
Estratégias de intervenção e reversão de ansiedade à matemática.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4790142
author_role author
author ALESSANDRA CAMPANINI MENDES
author_facet ALESSANDRA CAMPANINI MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9829277329129396
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Monalisa Muniz Nascimento
JOAO DOS SANTOS CARMO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1263046410329694
http://lattes.cnpq.br/9444899939943716
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000339137023
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnsiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervençãoAnsiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervençãoAnsiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervençãoAnsiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervençãoAnsiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervençãoAnsiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervençãoAnsiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervençãoIntervention strategies and reversal of math anxiety.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4790142authorALESSANDRA CAMPANINI MENDEShttp://lattes.cnpq.br/9829277329129396Monalisa Muniz Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/1263046410329694https://orcid.org/0000000339137023UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, ALESSANDRA CAMPANINI. Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, ALESSANDRA CAMPANINI. Ansiedade à matemática: evidências de validade de ferramentas de avaliação e intervenção. 2016. Tese.
_version_ 1741889934554300416