O papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e Adultos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102545
id BRCRIS_f66a622b11bee0288074548ae29cd1b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e Adultos
title O papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e Adultos
spellingShingle O papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e Adultos
Educação de Jovens e Adultos, formação ontológica na EJA.
Youth and Adult Education, ontological constitution in EJA, Chemical Literacy.
title_short O papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e Adultos
title_full O papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e Adultos
title_fullStr O papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e Adultos
O papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e Adultos
title_full_unstemmed O papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e Adultos
O papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e Adultos
title_sort O papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e Adultos
topic Educação de Jovens e Adultos, formação ontológica na EJA.
Youth and Adult Education, ontological constitution in EJA, Chemical Literacy.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102545
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ALBERTO MARQUES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e AdultosO papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e AdultosO papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e AdultosO papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e AdultosO papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e AdultosO papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e AdultosO papel do conhecimento científico na constituição do sujeito-aluno na educação de jovens e AdultosEducação de Jovens e Adultos, formação ontológica na EJA.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102545authorCARLOS ALBERTO MARQUESUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890528796999680