Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daisinalva Amorim de Moraes
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2735903
id BRCRIS_f673cc909eb5346550a0784ec1c163a9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola
title Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola
spellingShingle Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola
alfabetizar-letrando, prática pedagógica, saberes profissionais
Daisinalva Amorim de Moraes
title_short Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola
title_full Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola
title_fullStr Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola
Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola
title_full_unstemmed Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola
Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola
title_sort Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola
topic alfabetizar-letrando, prática pedagógica, saberes profissionais
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2735903
author_role author
author Daisinalva Amorim de Moraes
author_facet Daisinalva Amorim de Moraes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1076249278206596
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA BORGES CORREIA DE ALBUQUERQUE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da EscolaPráticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da EscolaPráticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da EscolaPráticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da EscolaPráticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da EscolaPráticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da EscolaPráticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escolaalfabetizar-letrando, prática pedagógica, saberes profissionais2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2735903authorDaisinalva Amorim de Moraeshttp://lattes.cnpq.br/1076249278206596ELIANA BORGES CORREIA DE ALBUQUERQUEUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moraes, Daisinalva Amorim de. Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moraes, Daisinalva Amorim de. Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento: um processo de construção de Saberes no Cotidiano da Escola. 2015. Tese.
_version_ 1741882463716638720