PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ESMERALDA SANDRA SANTOS DAMASCENO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020763
id BRCRIS_f68b64d25676d2dbd0c43fef598f0c06
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura
title PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura
spellingShingle PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura
Language and Hearing Sciences
Fonoaudiologia
ESMERALDA SANDRA SANTOS DAMASCENO
title_short PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura
title_full PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura
title_fullStr PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura
PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura
title_full_unstemmed PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura
PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura
title_sort PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura
topic Language and Hearing Sciences
Fonoaudiologia
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020763
author_role author
author ESMERALDA SANDRA SANTOS DAMASCENO
author_facet ESMERALDA SANDRA SANTOS DAMASCENO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO HUMANA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO HUMANA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leituraPROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leituraPROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leituraPROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leituraPROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leituraPROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leituraPROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leituraLanguage and Hearing Sciences2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5020763authorESMERALDA SANDRA SANTOS DAMASCENOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULODISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO HUMANADISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO HUMANAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DAMASCENO, ESMERALDA SANDRA SANTOS. PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DAMASCENO, ESMERALDA SANDRA SANTOS. PROGRAMA DE RESPOSTA À INTERVENÇÃO: Modelo de estimulação no ambiente educacional para aprimoramento de habilidades subjacentes à leitura. 2017. Tese.
_version_ 1741882835541688320