TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA INCAU
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10121125
id BRCRIS_f6a3b4d0efaf21637f2bdc7f5126a470
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia
title TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia
spellingShingle TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia
Initial formation.
Formação inicial.
CAMILA INCAU
title_short TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia
title_full TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia
title_fullStr TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia
title_full_unstemmed TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia
title_sort TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia
topic Initial formation.
Formação inicial.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10121125
author_role author
author CAMILA INCAU
author_facet CAMILA INCAU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9744635273567624
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carina Alexandra Rondini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3934557874525508
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5244-5402
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaInitial formation.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10121125authorCAMILA INCAUhttp://lattes.cnpq.br/9744635273567624Carina Alexandra Rondinihttp://lattes.cnpq.br/3934557874525508https://orcid.org/0000-0002-5244-5402UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv INCAU, CAMILA. TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv INCAU, CAMILA. TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia. 2020. Tese.
_version_ 1741882488959008768