TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10121125 |
id |
BRCRIS_f6a3b4d0efaf21637f2bdc7f5126a470 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia |
title |
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia |
spellingShingle |
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia Initial formation. Formação inicial. CAMILA INCAU |
title_short |
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia |
title_full |
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia |
title_fullStr |
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia |
title_full_unstemmed |
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia |
title_sort |
TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia |
topic |
Initial formation. Formação inicial. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10121125 |
author_role |
author |
author |
CAMILA INCAU |
author_facet |
CAMILA INCAU |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9744635273567624 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carina Alexandra Rondini |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3934557874525508 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5244-5402 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaTRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologiaInitial formation.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10121125authorCAMILA INCAUhttp://lattes.cnpq.br/9744635273567624Carina Alexandra Rondinihttp://lattes.cnpq.br/3934557874525508https://orcid.org/0000-0002-5244-5402UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
INCAU, CAMILA. TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
INCAU, CAMILA. TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: uma reflexão acerca das concepções de formandos de psicologia. 2020. Tese. |
_version_ |
1741882488959008768 |