CUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f72321341eda6128cd1dc7467b13fab5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title CUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle CUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Professoras
Teachers
title_short CUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full CUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr CUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
CUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed CUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
CUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort CUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Professoras
Teachers
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO SILVA DE SOUZA RIBEIRO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILCUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILCUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILCUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILCUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILCUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILCUIDADO EM EDUCAÇÃO: OS SENTIDOS DA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DE PESQUISA- FORMAÇÃO COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILProfessoras2018masterThesisauthorMARCELO SILVA DE SOUZA RIBEIROUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOFORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARESFORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883060970848256