Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Thatianny Jasmine Castro Martins de Carvalho
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2735309
id BRCRIS_e39c9d24a6a53a79b0a5a89afe7deb60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos
title Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos
spellingShingle Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos
Teachers
Professores.
Thatianny Jasmine Castro Martins de Carvalho
title_short Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos
title_full Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos
title_fullStr Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos
Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos
title_full_unstemmed Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos
Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos
title_sort Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos
topic Teachers
Professores.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2735309
author_role author
author Thatianny Jasmine Castro Martins de Carvalho
author_facet Thatianny Jasmine Castro Martins de Carvalho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8370653415430218
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000233758366
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bernadete de Souza Porto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6363268957802414
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosAvaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativosTeachers2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2735309authorThatianny Jasmine Castro Martins de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/8370653415430218https://orcid.org/0000000233758366Bernadete de Souza Portohttp://lattes.cnpq.br/6363268957802414UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Carvalho, Thatianny Jasmine Castro Martins de. Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Carvalho, Thatianny Jasmine Castro Martins de. Avaliação da aprendizagem na Educação Infantil: concepções de professoras e desafios formativos. 2015. Tese.
_version_ 1741884886982066176