O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DO ROSÁRIO VALENCISE GREGOLIN
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f75d7f73d58f85bed85c41d37e1c40bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais
title O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais
spellingShingle O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais
MARIA DO ROSÁRIO VALENCISE GREGOLIN
title_short O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais
title_full O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais
title_fullStr O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais
O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais
title_full_unstemmed O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais
O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais
title_sort O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais
publishDate 1996
format doctoralThesis
author_role author
author MARIA DO ROSÁRIO VALENCISE GREGOLIN
author_facet MARIA DO ROSÁRIO VALENCISE GREGOLIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4995921934522390
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finaisO ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finaisO ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finaisO ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finaisO ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finaisO ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finaisO ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais1996doctoralThesisauthorMARIA DO ROSÁRIO VALENCISE GREGOLINhttp://lattes.cnpq.br/4995921934522390UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GREGOLIN, MARIA DO ROSÁRIO VALENCISE. O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais. 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GREGOLIN, MARIA DO ROSÁRIO VALENCISE. O ensino pragmático da língua portuguesa na Escola de 1o. grau: proposta de uma metodologia comunicativa para as séries finais. 1996. Tese.
_version_ 1741888239865692160