ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f7697227a143a03d27b53478e90a0622 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO |
title |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO |
spellingShingle |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO Trust Confiança DAMISO LUCIO DA SILVA |
title_short |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO |
title_full |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO |
title_fullStr |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO |
title_full_unstemmed |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO |
title_sort |
ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO |
topic |
Trust Confiança |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DAMISO LUCIO DA SILVA |
author_facet |
DAMISO LUCIO DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2017161916495428 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Bento Alves da Costa Filho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2884754837267676 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJOATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJOATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJOATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJOATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJOATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJOATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJOTrust2018masterThesisauthorDAMISO LUCIO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2017161916495428 Bento Alves da Costa Filhohttp://lattes.cnpq.br/2884754837267676CENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIACENTRO UNIVERSITÁRIO ALVES FARIAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, DAMISO LUCIO DA. ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, DAMISO LUCIO DA. ATENDIMENTO BANCÁRIO DIGITAL ¿ AS RELAÇÕES ENTRE SATISFAÇÃO, CONFIANÇA, LEALDADE ATITUDINAL DE CLIENTES UM BANCO DE VAREJO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884660679442432 |