CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISLANNE DO NASCIMENTO SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10365591
id BRCRIS_f7c9485e41364be0fab668e2dc62ae14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
title CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
spellingShingle CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
Sustainability
Sustentabilidade
GISLANNE DO NASCIMENTO SILVA
title_short CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
title_full CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
title_fullStr CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
title_full_unstemmed CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
title_sort CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL
topic Sustainability
Sustentabilidade
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10365591
author_role author
author GISLANNE DO NASCIMENTO SILVA
author_facet GISLANNE DO NASCIMENTO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2309583261366129
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MANOEL PEREIRA DA ROCHA NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8133980836563371
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1802-5102
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
instname_str Universidade Potiguar
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVELCONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVELCONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVELCONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVELCONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVELCONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVELCONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVELSustainability2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10365591authorGISLANNE DO NASCIMENTO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2309583261366129MANOEL PEREIRA DA ROCHA NETOhttp://lattes.cnpq.br/8133980836563371https://orcid.org/0000-0003-1802-5102Universidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, GISLANNE DO NASCIMENTO. CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, GISLANNE DO NASCIMENTO. CONSUMO CONSCIENTE: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE DESIGN SOBRE MARCAS E CONSUMO DE MODA SUSTENTÁVEL. 2020. Tese.
_version_ 1741888106025451520