O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cyntia Fabiana Laube
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f7f7c48a0b097622733478138ee8ab8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.
title O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.
spellingShingle O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.
Cyntia Fabiana Laube
title_short O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.
title_full O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.
title_fullStr O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.
O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.
title_full_unstemmed O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.
O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.
title_sort O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author Cyntia Fabiana Laube
author_facet Cyntia Fabiana Laube
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2099938345006259
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Osmar de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2785128666871302
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.2006masterThesisauthorCyntia Fabiana Laubehttp://lattes.cnpq.br/2099938345006259Osmar de Souzahttp://lattes.cnpq.br/2785128666871302UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Laube, Cyntia Fabiana. O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Laube, Cyntia Fabiana. O jornal no contexto escolar: a leitura como prática social e como prática institucionalizada.. 2006. Tese.
_version_ 1741884698547716096